Bora dar close nas melhores boates no final de semana? Toda a sexta-feira traremos o que rola nas casas noturnas mais agitadas de São Paulo.

(Calma, nós ampliaremos essa agenda para outras capitais do Brasil, tenham paciência, rs)

Bubu Lounge

Na sexta-feira (18) tem a festa “Fun! Don’t Stop”. Para agitar a noite, a pista principal conta com os DJ’s Paulo Ciotti, Paulo Agulhari e Lapetina. A atração internacional é o espanhol Lucas Lameely. Já na segunda dancefloor, André Medeiros dá o som. O Lounge Bar fica a cargo do Vj Marcio Moraes.

No sábado (19), a noite vai ser apimentada com a “Spicy Doctor’s”. No main floor tem os DJ’s Ricardo Motta e Cris Vilella. O Dj Jumba e Zuba agitam a área VIP. No lounge, Milena Castro.

The Week

Sábado a pista Babylon recebe o DJ convidade Tiago Vibe. Além dele, Guilherme Guerrero e Renato Cecin também tombam a noite.

Para quem não tem problemas com a ressaca na segunda-feira, domingo (20) também é dia de festa. A ‘SunSexy’ começa às 17h com Allison Nunes, Vlad e Marcinha Eggers.

Lions Nightclub

Sexta rola UltraLions com muito house e pop. No line up, Ale Rosa & Marcio Zanzi, Roque Castro, Fernando Moreno e Boss In Drama.

Já no sábado, você será tomado pelo espírito espanhol! Serão músicas latinas e muito tropicalismo. Para fazer a festa, Beto Chuquer, Leandro Pardí ( Pardieiro/Baila Baila), Leonardo Ruas ( Patropí ), Tag Sound System ( Julia Gouveia e Maya Messina).

D-Edge

A festa Unlimited é união de Mothership D-Edge e Superafter, congregando em 12 horas de música, experiências e diversão. Marc Milner é o destaque da mothership. O superafter fica com Exequiel, Eli Iwasa e Daniel Lenharo.

A “Freak Chic D-Edge” traz  no sábado uma das atrações do Rock in Rio 2015, o Dj Vibe (Portugal) e os residentes Adnan Sharif Music e Marcio Vermelho. No lounge, o coletivo de arte e musica: Finesse.

Clube Yatch

A Festa Erasmus acontece nesta sexta-feira com uma mistura da estética náutica e hedonismo dos anos 1970. Marinheiros de todos os países estarão presentes para uma noite épica.

Ja para o sábado, a casa reserva a festa Shout, com Les Garçons, Fernando Moreno e Roque Castro no line up.

Faltou alguma balada na lista? Deixa aí nos comentários 🙂

DEIXE SEU COMENTÁRIO