O agente 007 pode não ser gays nos cinemas – como sugeriu o ator Pierce Brosnan – mas um gay vai embalar a tão sonhada trilha do novíssimo “007 contra Spectre”. Trata-se do cantor Sam Smith.827241

Ele anunciou nesta semana que será o cantor de “Writing’s on the Wall”, que estará na trilha do filme no dia 25 de setembro, com Daniel Craig no papel de James Bond.

“Este é um dos pontos altos da minha carreira. Estou honrado em finalmente anunciar que vou cantar a próxima música tema de James Bond. Estou tão animado por fazer parte deste icônco legado britânico e integrar um incrível line up de algumas das minhas maiores inspirações musicais. Espero que todos gostem da música tanto quanto eu gostei de fazer isso”.

O anúncio causou a maior ciumeira entre vários cantores. Afinal, o posto da trilha de James Bond já foi de Tina Turner e Adele. Dentre os que demonstraram insatisfação está o ex-astro de Oasis, Noel Gallgher.

De acordo com a revista NME, o cantor teria rido quando soube que o escolhido seria Sam. “Se me pedissem, eu gravaria um tema de Bond em um piscar de olhos, mas eles costumam querer pessoas famosas dos EUA, não?”, cutucou.

DEIXE SEU COMENTÁRIO