Já imaginou você entediado, mexendo no seu Grindr em um domingo a noite e, de repente, vê o perfil do Nick Jonas online! Um sonho né?! Pena que isso só acontece na ficção, durante a segunda temporada da série ‘Kingdom’.

Nick Grindr

Ele já até favoritou dois boys!

Na trama, ele interpreta Nate, um lutador de MMA que está buscando entender a própria sexualidade. Em uma das cenas do clipe abaixo, Nate/Nick aparece caçando no app. Mas o problema é que ele tem uma namoradA e ela descobre tudinho. Tenso!

Se você não conhece Kingdom, talvez seja porque ela não é exibida aqui no Brasil. A série acompanha a vida de uma família de lutadores de MMA e explora bastante o universo do esporte. Mas não fica só nisso. Tem diversas subtramas no meio, como a história da sexualidade do personagem de Nick Jonas. E parece que este tema será mais explorado nesta temporada.

A nova safra de episódios de ‘Kingdom’ terá dez episódios inéditos, que serão exibidos lá nos Estados Unidos a partir do dia 14 de outubro. Por aqui, seguimos sem previsão de exibição.

Confira o trailer completo:

DEIXE SEU COMENTÁRIO