Os atores Finn Wittrock e Nick Jonas comentaram essa semana sobre as cenas e personagens gays que irão protagonizar em duas séries de grande sucesso.

finn-wittrock-hotel

Wittrock estará em “American Horror Story: Hotel”, em que interpretará o modelo Trista, considerado na descrição do papel como “hipersexual”.

Apesar do personagem não ser gay, Wittrock contou para a revista People que gravou algumas cenas “homoeróticas”, além de cenas de sexo com a estrela da temporada, Lady Gaga.

“Há (algumas cenas) um pouco homoeróticas. Meu personagem não é gay, mas ele faz o que tem de ser feito para sobreviver. Isso implica em algumas coisas. Há também alguns momentos íntimos com a própria Lady, o que tem sido bem divertido”, comentou.

Em “Hotel”, teremos um triângulo amoroso entre Gaga, Wittrock e o ator Matt Bomer.

“Vai ser realmente insano. De certa forma, a série está voltando para o gênero de horror clássico da primeira temporada. ‘Freak Show’ foi mais abrangente, mas (“Hotel”) será mais focada e assustadora. O sexo e o sangue são realmente empolgantes demais”.

nick-jonas-scream-queens

Já para Nick Jonas, que faz o personagem Boone em “Scream Queens” e tem uma quedinha pelo amigo Chad Radwell, ele se sente honrado em fazer mais de um papel gay na TV.

“É tudo sobre ser quem você realmente é, e para o Boone, assim como para a série inteira, nem tudo é o que parece. Então eu diria: ‘prepare-se para ser surpreendido’. Eu estou tão honrado de poder viver personagens gays tão fortes. Tudo o que eu possa fazer pela comunidade é uma benção para mim”.

Estreias

“American Horror Story: Hotel”: a quinta temporada da série de terror antológica criada por Ryan Murphy, chega à TV daqui a duas semanas, no dia 7 de outubro.

No Brasil, o episódio de estreia será transmitido simultaneamente aos EUA pela FX a partir das 23h59.

“Scream Queens”: Estreou com episódio duplo na noite da última terça-feira (22).

DEIXE SEU COMENTÁRIO