flower1O mundo da moda é um lugar mega criativo e que consegue elaborar coisas bem legais. Uma delas são as coroas de flores. Claro que não dá para usar no dia a dia, enquanto vai comprar pão. Mas, durante uma festa ou eventos mais descolado, pode ser um adereço interessante para compor o look.

O objeto é característico da cultura hippie e foi bastante popular nos anos 70. Porém, ela voltou a ganhar destaque deste o ano passado, quando fashionistas e cantoras, como Lana Del Rey, passaram a usá-las.

Os homens também podem aderir a moda, mas, como a sociedade em geral é machista, podem considerar algo de ‘viado’. Como a vida é sua e não deve satisfação a ninguém, saiba que existem vários modelos de coroa, desde as mais discretas até as que usam grandes e chamativas flores.

A dica para escolher a coroa certa é sempre pensar no seu look, pois os acessórios servem para proporcionar charme ao visual, e não torna-lo exagerado.

Outro modo de usar incluir as flores em seu visual, é pendurando-as na barba! Isso mesmo, é algo ousado, mas que tem tomado conta dos editoriais de moda.

Veja algumas fotos:

flower5 flower4 flower3

DEIXE SEU COMENTÁRIO