Em uma entrevista ao site Mic, Andrew Garfield resolveu sair do armário. O ator, que terminou o relacionamento com a atriz Emma Stone em abril desse ano, assumiu ser bissexual.2Andrew-Garfield-Garrett-Hedlund-Shirtless-435x580

Após ser demitido da franquia ‘O Espetacular-Homem-Aranha‘, o astro discretamente revelou não ter preferência sexual. Além disso, Garfield chegou a fazer campanha para vermos um Homem-Aranha pansexual [que tem atração sexual independentemente da identidade de gênero] nos cinemas.

“Não vejo a hora em que não teremos que ter esse tipo de conversa, que poderemos ter um Homem-Aranha pansexual. Porque nós temos tanto medo? Por que tem que ser uma relação entre homem e mulher? Por que sequer temos que ter esse tipo conversa? Nós tememos coisas que não estamos acostumados. Amor é amor, pele é pele, carne é carne. Eu mesmo não tenho uma preferência sexual”, afirmou.
Recentemente, o ator criticou a Sony Pictures por tentar agradar o maior número possível de pessoas com ‘O Espetacular-Homem-Aranha‘.

rs_634x1024-140320192030-634.Andrew-Garfield-Shirtless-LA.ms.032014“A pressão em fazê-lo direito, para agradar a todos… não vai acontecer… Ou você agrada poucos, ou não agrada ninguém. Pareciam que eles queriam atingir todos os públicos demográficos: os homens brancos de 50 anos de idade, adolescentes gays, homofóbicos, garotinhas de 11 anos. Era como uma Coca-Cola em lata. Então, esse aspecto que era uma chatice. Especialmente para quem estava no projeto tentando torná-lo único, colocando toda a alma nele. Era sobre autenticidade, mas, ao mesmo tempo, eu entendo as pessoas querem fazer um monte de dinheiro. Eu não posso viver dessa forma, soa como uma prisão, para ser honesto, viver dentro dessas expectativas”, afirmou.

DEIXE SEU COMENTÁRIO